Meus Serviços
Tutorial Login

Início do conteúdo

Login

Para acessar os serviços da Sercomtel, como emitir 2ª via da conta ou boleto para pagamento, parcelamento, recarga de telefone fixo ou celular, é necessário possuir uma inscrição na Sercomtel e acessar a Área do Cliente.

Caso seja a primeira vez que esteja acessando, siga os passos abaixo:

  • Passo 1: clicar no link "Ainda não sou cadastrado".

  • Passo 2: digitar o CPF/CNPJ do assinante e o telefone/inscrição que possui na Sercomtel.

  • Passo 3: será enviado um e-mail com uma senha temporária, para finalizar o cadastro.

  • Passo 4: ao entrar na Área do Cliente com a senha temporária, será solicitado alteração desta senha.

  • Passo 5: se você não possuir e-mail cadastrado, será necessário entrar em contato com 10343 (para telefone fixo) ou 1051 (para telefone celular), ou ainda comparecer até a loja com documentos pessoais para prosseguir.

Início do rodapé

© Mon Sep 24 11:14:51 BRT 2018 Sercomtel - Todos os direitos reservados

Telefonia Fixa: 103 43 - Telefonia Móvel: 105 1

Ouvidoria: 0800 400 0430

Central de Intermediação de Comunicação - CIC - 142

Mapa do Site