Meus Serviços
Tutorial Login
Login
Para acessar os serviços da Sercomtel, como emitir 2ª via da conta ou boleto para pagamento, parcelamento, recarga de telefone fixo ou celular, é necessário possuir uma inscrição na Sercomtel e acessar a Área do Cliente.
Caso seja a primeira vez que esteja acessando, siga os passos abaixo:
-
Passo 1: clicar no link "Ainda não sou cadastrado".
-
Passo 2: digitar o CPF/CNPJ do assinante e o telefone/inscrição que possui na Sercomtel.
-
Passo 3: será enviado um e-mail com uma senha temporária, para finalizar o cadastro.
-
Passo 4: ao entrar na Área do Cliente com a senha temporária, será solicitado alteração desta senha.
-
Passo 5: se você não possuir e-mail cadastrado, será necessário entrar em contato com 10343 (para telefone fixo) ou 1051 (para telefone celular), ou ainda comparecer até a loja com documentos pessoais para prosseguir.